Mostrando postagens com marcador poemasemrima. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador poemasemrima. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 8 de maio de 2007

, sem rima

, é que a saudade manda mensagem súbita.

...
(você não está pra me fazer um cafuné).

, e a leveza


chuva bonita.dia cinza.tudo igual.
:amor, estou sentindo uma coisa

, frio nos treme, fio por fio.

[antes de você, eu nem chegara a ser

. e como pode pó seguir adiante?

abrindo todas as janelas]
/vadio arrepio
.
,
medo de escapulir

, mãos nos tomam, dedo por dedo.

entre o adeus e a contrapartida.
se você me ama e quando,

ontem ainda era abril?

sambando à dois se é feliz,
;um tiquinho de sorriso seu
pra lavar, pra se perder

, estando aqui de passagem,

.tudo que vire, remexa e salte.

{olhos fechados e corações escancarados}

+beijos, - escarros=
você sabe.