, é que a saudade manda mensagem súbita.
...
(você não está pra me fazer um cafuné).
, e a leveza
chuva bonita.dia cinza.tudo igual.
:amor, estou sentindo uma coisa
, frio nos treme, fio por fio.
[antes de você, eu nem chegara a ser
. e como pode pó seguir adiante?
abrindo todas as janelas]
/vadio arrepio
.
,
medo de escapulir
, mãos nos tomam, dedo por dedo.
entre o adeus e a contrapartida.
se você me ama e quando,
ontem ainda era abril?
sambando à dois se é feliz,
;um tiquinho de sorriso seu
pra lavar, pra se perder
, estando aqui de passagem,
.tudo que vire, remexa e salte.
{olhos fechados e corações escancarados}
+beijos, - escarros=
você sabe.