Mostrando postagens com marcador saudade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador saudade. Mostrar todas as postagens

sábado, 14 de maio de 2011


nesse misto de chuva&sol, frio&suor, saudade&esquecimento, sim&talvez,
às vezes o mar nos escapa.
ou nos inunda.

vontade de mergulhos.

quinta-feira, 12 de março de 2009

passe em casa,

- tô te esperando -

pois sim, é o que mais tenho feito, eva vilma.

esperar,
esperar,
esperando.

sentadinha com a bunda na cadeira? não.
gritando. escrevendo. às vezes suspirando, verdade. mas abrindo caminho pro está-por-vir.

sentindo saudades. todas.

(gente, alguém aperta 'stop' nesse coração galinha de leão)


o pensamento não quebra na praia da boca.