, desperdiçando vírgulas
, você nuns pés descalços.
Mostrando postagens com marcador
vir
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
vir
.
Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 10 de setembro de 2007
vem,
é tão bom relembrar, acalenta.
pessoas, coisas, dias verdes.
remotas, grandes, castas.
- o que abraçamos com lágrimas.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)