terça-feira, 24 de abril de 2007

, helê

"aquele menino foi internado numa clínica Dizem que por falta de atenção dos amigos, das lembranças Dos sonhos que se configuram tristes e inertes Como uma ampulheta imóvel, não se mexe, não se move, não trabalha."

helê,

...

, ela é uma garota ranzinza que nunca sorri , não fala com ninguém. Ela é uma menina rústica que vê TV o dia inteiro, ela pensa que todos os dias são quinta feira. Ela não tem cartão telefônico, não tem prendedor de cabelo, gloss, lápis de olho, gilettes, mas tem cigarros e muitos e cismou que daria tudo pra mim. E eu fui pegando. Sentou ao meu lado com aquele tipo de shorts colantes e com os olhos de dopada , acendeu seu cigarro tragou duas vezes e depois me deu.Agora toda vez que passa por mim sorri de gratidão.

helê,

o que restou

o que restou do parque velho da cidade? ferro velho. restos de felicidade estraçalhada. um pequeno cemitério de passado. esconderijo de sonhos. cadáveres oxidando na chuva. ponto turístico. respiro ofegante. fugitiva. ressecada e desiludida. tempero emoção hesitante. compro pão no trailer do hot dog. eu sou essa festa acabada. esse parque vazio e abandonado .e tenho como último desejo que me veja feliz de novo como fui com vc na roda gigante enferrujada

helê!!!

Nenhum comentário: